Home
> Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

TROCA:

Nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Loja Virtual Nana Petit. Se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto.

Os ítens comprados na Nana Petit Baby Store poderão ser trocados, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, e na embalagem original do produto. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Nana Petit fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.

Caso você queria trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. Em caso de troca, os custos com frete não serão ressarcidos pela Nana Petit. Prazo: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto Para efetivar a troca, basta nos enviar um email para contato@nanapetit.com.br, informando o número do seu pedido.

Prazo: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto Para efetivar a troca, basta nos enviar um email para contato@nanapetit.com.br, informando o número do seu pedido.


DEVOLUÇÃO:

Os ítens comprados na Nana Petit Baby Store poderão ser devolvidos, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, com nota fiscal/cupom fiscal e na embalagem original do produto. Em caso de devolução, os custos com frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria será reembolsado ao cliente.

Prazo: 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto. Para efetivar a devolução, basta nos enviar um email para contato@nanapetit.com.br, informando o número do seu pedido.


INSATISFAÇÃO COM PRODUTO:

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.

Prazo : 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.


PRODUTO AVARIADO:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Prazo : 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Nesse caso, o frete será por conta da Nana Petit.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Nesse caso, o frete será por conta da Nana Petit.


DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Prazo : 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Nesse caso, o frete será por conta da Nana Petit.


NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR NO RECEBIMENTO:

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a loja com o desfazimento contábil-fiscal da operação.

Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Os custos com frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria.

 
 

NEWSLETTER
QUER RECEBER NOVIDADES EXCLUSIVAS? ASSINE NOSSA NEWSLETTER

 
MINHA LOJA
POLÍTICAS
ATENDIMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO


COMPRA SEGURA
SSL

NANA PETIT - Rua Tijuca, 141 – Jardim Satélite – São José dos Campos –SP / CNPJ 27.938.640/0001-01

Copyright 2018 © Nana Petit. Todos os direitos reservados.

D4W